Semana do Cliente no Grupo Cascanéia traz descontos para parque e resort em Gaspar

TurismoSemana do Cliente no Grupo Cascanéia traz descontos para parque e resort...

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Com a proximidade da primavera, das férias escolares e do período de maior movimento no turismo, o Grupo Cascanéia participa da Semana do Cliente com condições especiais para o Parque Aquático Cascanéia e o Resort Ecoar, em Gaspar (SC).

Entre 15 e 16 de setembro, os ingressos do Parque Aquático Cascanéia podem ser adquiridos com 20% de desconto pelo cupom DIADOCLIENTE. Os bilhetes comprados na campanha podem ser usados em qualquer período, conforme regras e disponibilidade do parque.

No Resort Ecoar, a ação vale para hospedagens em datas selecionadas entre 21 de setembro e 10 de dezembro. Nas vendas de 14 a 19 de setembro, os descontos chegam a até 20%, variando conforme data, período e categoria de acomodação.

“Setembro já marca o início de um período em que muitas famílias começam a pensar nos passeios, feriados e viagens de fim de ano. A Semana do Cliente é uma oportunidade de facilitar esse planejamento, oferecendo condições tanto para quem quer passar um dia no parque quanto para quem prefere uma experiência de hospedagem mais completa”, afirma Aline Roschel, líder de marketing do Grupo Cascanéia.

Localizado em Gaspar, no Vale Europeu catarinense, o grupo reúne o Parque Aquático Cascanéia, o Hotel Villa di Acqua e o Resort Ecoar.

Serviço

Parque Aquático Cascanéia
Vendas: 15 de setembro (12h) a 16 de setembro (12h)
Condição: 20% nos ingressos — cupom DIADOCLIENTE

Resort Ecoar
Vendas: 14 a 19 de setembro
Condição: até 20% em datas selecionadas
Hospedagem: 21 de setembro a 10 de dezembro