23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Semana Solidária promove inclusão de crianças carentes na Capital

spot_img

Semana Solidária promove inclusão de crianças carentes na Capital

spot_imgspot_img

Foi aberta nesta segunda-feira, 7, no Espaço de Eventos Alameda Casa Rosa, a 2ª Semana Solidária da Criança, promoção da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e diversas entidades. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A ação, que contou com a presença de aproximadamente 500 jovens, tem como objetivo comemorar o mês da criança através de visitas a restaurantes, participação em oficinas, brincadeiras, receitas, sessões de cinema e outras atividades.

O padrinho do evento, Teco Padaratz, considerado um dos maiores ídolos do surfe brasileiro, também acompanhou o encontro e fez a alegria dos participantes.

Também estiveram presentes os alunos de 6 a 15 anos dos Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Costeira, Monte Verde, União, Itacorubi, Chico Mendes, Tapera, Novo Horizonte e Promorar.

Também participaram representantes dos abrigos de meninas e meninos Coqueiros e no Jardim Atlântico, o Centro de Apoio a Formação Integral do Ser (CEAFIS) e o Centro Cultural Escrava Anastácia (CCEA).

A Semana Solidária pretende atender mais de mil jovens carentes da Grande Florianópolis e proporcionar a visita em 14 estabelecimentos conveniados. Confira a programação:

9 de outubro – 9h30 às 16h30

Shopping Itaguaçu
Amoratto
Café Cultura (Lagoa da Conceição)
Pizza na Pedra (Lagoa da Conceição)
Rancho Açoriano
Cantina Di Bernardi

10 de outubro – 9h às 17h

Shopping Itaguaçu
Canto do Mar (Ingleses)
Shopping Iguatemi
Macarronada Italiana
Antonio´s

11 de outubro – 10h às 16h30

Beiramar Shopping
Pizzaria Brasílico
Miyoshi
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img