17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Semana do Artesão de Florianópolis foi um sucesso

spot_img

Semana do Artesão de Florianópolis foi um sucesso

spot_imgspot_img

De 15 a 19 de março os artesãos de Florianópolis, estavam com exposição de seus trabalhos na Assembléia Legislativa, mais precisamente no Espaço Cultural Jerônimo Coelho. A idéia era homenageá-los pelo seu dia, 19 de março, diz Guilherme Pereira, Superintendente do Igeof.

O espaço bastante amplo, permitiu que todos os artesãos tivessem um área adequada aos seus produtos. Foram 118 artesãos com trabalhos bastante diversificados, mostrando na casa do povo Artesanato de Qualidade. Foram todos muito bem atendidos pela equipe do Gabinete do Deputado Cesar Souza Jr, que foi o nosso intermediário na casa, especialmente pelo Mamute, nosso anjo da guarda, e pela Gerente Cultural da Assembléia Magda de Araújo Narciso e sua brilhante equipe, diz Ana Mercedes, coordenadora do evento. Na 6ª feira dia 19 de março, os artesãos e a equipe do Igeof, tiveram a oportunidade de assistirem e participarem da Palestra Motivacional, proferida por José Alfredo Liévore de Curitiba, palestrante oficial da Nestlé, com uma rica bagagem de mais de 4000 palestras proferidas no Brasil. O Professor, não deixou ninguém parado, e conseguiu por 2h transmitir, mensagens de grande efeito a todos.

O resultado não podia ser outro do que artesãos satisfeitos, alegres e emocionados, ao final desta, sem sequer terem olhado no relógio e surpresos com o passar das horas. Como grande conquista pelo evento da Semana do Artesão, realizado na Assembléia Legislativa, foi através do Dep. Cesar Souza Jr, que ficou instituída a 3ª Semana de Março como a Semana de Valorização do Artesanato Catarinense, a ser comemorado anualmente na Assembléia. Devido ao sucesso do evento, o Igeof prepara ainda para o mês de abril Palestra sobre o Micro Emprendedor Individual, assim que estejam definidos, data e local os artesãos já inscritos no Cadastro Único serão avisados.

CADASTRO ÚNICO – O IGEOF, disponibiliza no endereço, http://www.3w3.com.br/inscricao/ a ficha de inscrição no Cadastro Único para todos os Artesãos de Florianópolis. Fique por dentro do que acontece no Artesanato de Florianópolis, fazendo o seu.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img