19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Semifinal do Desafio Sebrae começa nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_img

Semifinal do Desafio Sebrae começa nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

32 equipes disputam para ser a grande vencedora

A partir de quarta-feira, 29 de outubro, 32 equipes dos 27 estados da federação estarão reunidas em Florianópolis para disputar a semifinal do Desafio Sebrae 2008. O evento, que conta com a presença da Equipe Kirchhoff, representante de Santa Catarina no Desafio, acontecerá até 01 de novembro, no Hotel Mercure, no Itacorubi.

Após três fases, nas quais os mais de 90 mil inscritos em todo o Brasil, tiveram que tomar decisões, planejar e desenvolver uma empresa virtual do setor calçadista feminino, chega a hora dos grupos que desenvolveram as melhores estratégias e obtiveram as maiores pontuações disputarem as oito vagas para a final do Desafio, que vai acontecer em Brasília, em meados de novembro.

A equipe Kirchhoff, representante catarinense, formada por André Kurowski Soares, da UFSC, Alan Leon Felippi, da UDESC, Bruno Kurowski Soares, Márcio Augusto Ferreira e Vinicius Salviato de Toledo, todos da Univali, teve que superar 700 equipes, totalizando 2 mil 923 integrantes, apenas em Santa Catarina.

A semifinal
O cronograma da semifinal inicia na terça-feira (28/10) com uma visita técnica a São João Batista, na quarta-feira (29/10), a partir das 18h30, no Hotel Mercure, durante solenidade os alunos serão informados sobre as regras do jogo, a programação e também será realizado o sorteio das oito chaves em que as 32 equipes serão divididas.

Durante a quinta-feira (30/10), sexta-feira (31/10) e sábado (01/11) as equipes jogarão. Ainda no sábado, será realizada a cerimônia de encerramento, a partir das 18h30, quando serão conhecidas as oito equipes – a primeira classificada de cada uma das chaves – que tiveram o melhor desempenho e disputarão a grande final em Brasília. Como premiação cada um dos integrantes dos oito grupos receberá um notebook. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img