18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Seminário Internacional de Turismo abre vagas gratuitas

spot_img

Seminário Internacional de Turismo abre vagas gratuitas

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Seminário Internacional de Turismo e Hospitalidade, que acontece no dia 06 de abril na faculdade ASSESC, no bairro João Paulo, em Florianópolis.

As vagas são limitadas e abertas a todas as pessoas interessadas nas palestras que contam como professores de mestrado e doutorado da Europa e América Latina, como Angel Espina(Espanha), Juan Alberto Beranger(Paraguai), Mário Lima e Luis Gomes(Brasil).

A atividade do turismo, tanto pública quanto privada, emerge como um tema e uma atividade em franca ascensão neste início de século.

O turismo e a hospitalidade tem se posicionado entre as maiores industrias mundiais e o Brasil está posicionado nesta industria. Segundo o Ministério do Turismo, o turismo cresceu 20% no Brasil neste primeiro bimestre em relação ao mesmo período de 2008. Regionalmente, Florianópolis destaca-se como um dos destinos privilegiados no Brasil.

“Inegavelmente a região empreende ações e emprega pessoas pelos seus recursos naturais e pela riqueza cultural que sedia, ofertando a região imensa potencialidade. O turismo trata de uma atividade em desenvolvimento estratégico para a região, que dispõe de inúmeras vantagens competitivas na área”, salienta Solange Vitória, do ITECA, uma das organizadoras do evento.

O apoio é da Livrarias Catarinense, Faculdade ASSESC, Editora Massangana, Universidade de Sallmanca(Espanha) e Universidade Americana(Paraguai).

Realização do ITECA(Instituto Tecnológico de Avaliação) e IEDI(Instituto de Educação e Inovação).

Maiores informações pelos telefones (48) 7811 7824 / 3333 2127 / 3028 3008.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img