27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sesc abre inscrições para projetos culturais

spot_img

Sesc abre inscrições para projetos culturais

spot_imgspot_img

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições para a Rede Sesc de Cinema e Rede Sesc de Galerias, projetos de difusão à produção cultural. Serão selecionados audiovisuais da região Sul e exposições de artistas residentes em Santa Catarina para entrarem na programação do Sesc no estado catarinense em 2015. Os regulamentos e fichas de inscrições estão disponíveis aqui www.sesc-sc.com.br.

A Rede Sesc de Cinema pretende difundir obras cinematográficas produzidas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Serão selecionados longas e curtas-metragens, além de curtas infantis, que serão exibidos gratuitamente em todas as unidades do Sesc no estado e em cidades parceiras. A instituição comprará os direitos para exibição gratuita dos audiovisuais no estado por dois anos.

Na Rede Sesc de Galerias, artistas catarinenses ou residentes no estado podem inscrever propostas de exposições individuais ou coletivas para o projeto “Espaços Visuais”, que contempla mostras temporárias nas galerias do Sesc em Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Chapecó. A proposta expográfica deverá levar em consideração as especificações técnicas dos espaços e ter viabilidade de adaptar-se. Quatro mostras serão selecionadas para participar da Rede.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img