18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

SESC promove Semana Nacional do Livro e Biblioteca até o dia 29

spot_img

SESC promove Semana Nacional do Livro e Biblioteca até o dia 29

spot_imgspot_img

O Sesc Santa Catarina realiza programação especial entre esta quinta-feira, 23, e o dia 29 para celebrar a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. As 22 bibliotecas da Instituição no Estado intensificam as atividades neste período e realizam contações de histórias, rodas de leitura, encontros com escritores, mediações de leituras, além de Troca-troca de livros e gibis.

Neste período, os leitores com cadastro atualizado nas bibliotecas das unidades, ao retirarem publicações para empréstimo, ganham uma Sacola para livros.

As ações têm como objetivo aproximar as comunidades das bibliotecas, incentivando o uso deste espaço como local de convivência, lazer, fonte de informação e acesso à cultura. As atividades estão comprometidas em disseminar o gosto pela leitura e formar novos leitores.

As bibliotecas contam com um acervo composto por material literário e informacional de qualidade, com obras de referência, didáticos, biografias, jornais, revistas, gibis e variados gêneros de literatura brasileira e estrangeira traduzida para adultos, jovens e crianças, disponíveis para consultas e empréstimos.

A programação de cada unidade está disponível no site do Sesc em: www.sesc-sc.com.br

Mais informações:

– Florianópolis (Estreito): Rua General Eurico Gaspar Dutra, 913, Estreito. Telefone: (48) 3244-1370
– Florianópolis (Prainha): Trav. Siryaco Atherino, 100, Centro. Telefone: (48) 3229-2200

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img