24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Sessão Trailer gratuita no Cinemark Floripa Shopping

spot_img

Sessão Trailer gratuita no Cinemark Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A partir de hoje, 3, sessões gratuitas vão fazer parte da programação do Cinemark. De segunda a sexta-feira, às 13h e às 13h30, os visitantes poderão assistir a trailers dos próximos filmes que estarão em cartaz
O Floripa Shopping recebe um grande número de pessoas, diariamente, na hora do almoço, atraídos pela variedade de opções da Praça de Alimentação. Para agradar esse público e tornar o intervalo de trabalho ainda mais prazeroso, o Cinemark passa a oferecer sessões de trailer gratuitas a partir do dia 3 de maio.

“Essa sessão tem como objetivo apresentar trailers dos próximos lançamentos com maior apelo, para que o cliente tenha vontade de retornar e assistir ao filme”, comenta Giselle Peres Augusto, gerente de marketing do Cinemark Floripa Shopping.

A programação será definida semanalmente, selecionando sempre os melhores filmes. Serão duas sessões diárias, de segunda a sexta-feira, às 13h e às 13h30, com duração de 20 minutos, aproximadamente. Para a primeira semana, os trailers serão dos seguintes filmes: Quincas Berro D’Água, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Última Música, O Caçador de Recompensas, Missão Quase Impossível, O Preço da Traição, Toy Story 3, Homem de Ferro 2, e Fúria de Titãs.

“O Cinemark é considerado o melhor complexo de cinemas do Brasil e agora traz mais essa novidade para diversos shoppings. O Floripa não poderia ficar de fora, já que atraímos um grande número de visitantes na hora do almoço e poderemos aproveitar esse público para torná-los clientes adicionais”, salienta Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

SERVIÇO

O que: Sessão Trailer no Cinemark Floripa Shopping
Quando: De segunda à sexta-feira, a partir do dia 3 de maio
Horários: 13h e 13h30
Onde: Cinemark Floripa Shopping
Mais informações: www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img