27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Setor hoteleiro de Florianópolis inicia movimento de retomada com tarifários atrativos

spot_img

Setor hoteleiro de Florianópolis inicia movimento de retomada com tarifários atrativos

spot_imgspot_img
Startup da capital catarinense desenvolve plataforma promocional para auxiliar os hoteleiros no pós Covid-19

A hotelaria é um dos braços do turismo impactados diretamente.pela pandemia do Covid-19. Segundo o indicador do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), 90% dos 884 hotéis associados em todo o Brasil já reabriram e em Florianópolis, o percentual é de 100%. A capital catarinense recebeu o certificado Safe Travels da World Travel Tourism Council (WTTC), que a chancela como destino seguro e com boas práticas de prevenção e combate ao coronavírus.

Diante deste cenário, a empresa 8 Content criou a plataforma 2 é bom, com objetivo de criar um movimento de auxílio ao segmento e, ao mesmo tempo, proporcionar tarifários atraentes ao turista. Desta forma, os hoteleiros ganham fôlego financeiro e o consumidor é beneficiado com valores de diária abaixo do comercializado antes do Covid-19. No link 2ebom.com.br, encontram-se pacotes no sistema “Compre 3 Pague 2 diárias” com preços especiais. A ativação se inicia pelo destino Florianópolis, mas pretende-se expandir pelo Brasil a medida que houver interesse de outras regiões.

“Vimos iniciativas fantásticas de auxílio a bares e restaurantes, mas pensamos: e os hotéis e pousadas que não tem opção de delivery? Então, tivemos a ideia de adaptar esses movimentos para a realidade da hotelaria. Apresentamos para o Floripa Convention Bureau, instituição bastante representativa, que nos auxiliou a encontrar o caminho mais assertivo. Esperamos que todos tenham uma excelente experiência.”, afirma o CEO da 8 Content, Rodrigo Ramgrab.

O Floripa Convetion Bureau é apoiador do movimento e considera esse tipo de iniciativa fundamental para a retomada. “Fechamos essa parceria de movimento de retomada ao setor. A plataforma 2 é bom é uma oportunidade para trabalharmos principalmente os períodos de ociosidade que estamos vivenciando com um tarifário bem abaixo de sites promocionais. Vamos trabalhar o turismo regional para alavancar demandas neste momento e futuramente também na baixa temporada ”,explica Luciano Vieira, diretor de Visitors da entidade..

Para ver as possibilidades de pacotes, basta acessar 2ebom.com.br e escolher a melhor opção. Os hoteis e pousadas interessados em participar no movimento também podem entrar no link, clicar em Cadastro de Hotéis e aguardar a validação do pacote. É importante lembrar que a plataforma sugere aos cadastrados todos os cuidados e processos de higienização exigidos pelas autoridades estaduais e municipais devido ao Covid-19.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img