16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Shopping da Capital terá sessão gratuita de cinema infantil no sábado

spot_img

Shopping da Capital terá sessão gratuita de cinema infantil no sábado

spot_imgspot_img

A edição 2018 do projeto "Sessões Animadas" apresenta neste sábado, 23, mais uma exibição de cinema infantil gratuita. Na telona a criançada poderá conferir o sucesso norte-americano "Duda e os Gnomos", às 10h30, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir das 10h, na bilheteria do cinema.

A comédia de animação conta a história de Duda e sua mãe, Catherine, que encaram mais uma vez uma mudança de casa. Desta vez elas irão morar em uma imensa casa, com fama de mal-assombrada, que possui vários gnomos de jardim. Após encontrar uma sala secreta e de lá retirar um cristal inusitado, Duda é surpreendida com o fato de que os gnomos têm vida e precisam sempre combater os trolls, seres de outra dimensão que devoram tudo o que veem pela frente.

O projeto “Sessões Animadas” é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes. Até o final de 2018 o projeto "Sessões Animadas", realizará mais 12 sessões gratuitas de cinema, oito sessões fechadas destinadas para alunos da Rede Municipal de Ensino e de Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (CCFVs), e ainda, seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação" para estudantes.

Serviço

O quê: Sessões animadas – Temporada 2018

Filme: Duda e os Gnomos

Classificação Indicativa: Livre

Duração: 1h25min

Quando: Sábado, dia 23  de junho de 2018

Horário: 10h30

Onde: Cinesystem Cinemas – Shopping Iguatemi

Ingressos Gratuitos – Distribuição a partir das 10h na bilheteria do cinema

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img