21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Shopping Casa & Design revela seus premiados em Florianópolis

spot_img

Shopping Casa & Design revela seus premiados em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dez profissionais da arquitetura e decoração foram os destaques da noite de entrega do prêmio Clube do Profissional do Casa & Design

Uma noite para brindar bons resultados. Nesta última quinta-feira (05), no François Café, o Shopping Casa & Design anunciou os nomes destaques do Prêmio Clube do Profissional 2011. O programa de fidelização, que já completa sua sétima edição, foi criado justamente para estreitar o relacionamento com os especificadores, fidelizá-los e projetar seus trabalhos no mercado de arquitetura e decoração. A estratégia tem dado certo. O prêmio se fortalece e torna-se título de desejo entre profissionais a cada nova temporada. A revelação deste ano trouxe surpresas. O arquiteto Robson Nascimento não só estreou no grupo como também levou o prêmio máximo: uma viagem com destino a Berlim, na Alemanha. “Eu realmente não esperava. E ainda não conheço o destino. Vontade de deixar o stress de lado e embarcar para lá já”, comenta Robson com humor.

Mais especificadores receberam homenagens na noite: Katia Menezes, Tais Marchetti e Giovani Bonetti, Nelson Alexandrino Filho, Rico Mendonça, Juliana Pippi, Roberta Zimmermann Bufon, Rosane Girardi e Alcides Theiss, Maria Rachel Damiani e Karina Koetzler. Todos foram preseteados com móveis das lojas do complexo, além da entrega dos troféus. Desde sua criação em 2004, até os dias de hoje, a pontuação cresceu mais de 700%. “A cada edição que passa o shopping tem crescimento de 10% a 15 % . Isso nos mostra que estamos no caminho certo, apostando nos profissisonais catarinenses”, destaca o lojista Alfredo Vanelli. Durante o coquetel ainda aconteceu o lançamento do Clube Casa & Design 2012. Está valendo para o especificador que mais pontuar no período uma viagem para Istambul, na Turquia. Dada a largada, a pontuação está zerada.

Legenda foto (E) Robson Nascimento, Thiago Alexandrino Filho, Rosane Girardi, Alcides Theiss, Tais Marchetti Bonetti, Giovani Bonetti, Maria Rachel Damini, Juliana Pippi, Katia Menezes e Rico Mendonça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img