20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Shows nacionais agitam São José no seu aniversário

spot_img

Shows nacionais agitam São José no seu aniversário

spot_imgspot_img

Os shows gratuitos com o Grupo Nativos, Afro-X e Fundo de Quintal serão os grandes destaques da programação de aniversário. As apresentações acontecem nesta quinta-feira (19), a partir das 21h, na Avenida Beiramar do município.

Além dessas atrações, haverá queima de fogos e shows com bandas locais e regionais.

A agenda festiva contempla ainda na quinta-feira (19) Missa Solene em homenagem ao Padroeiro da cidade: São José. A missa será celebrada pelo Padre Tarcísio Pedro Vieira na Igreja Matriz, às 9h30min.
Ao meio-dia, os amantes do samba podem prestigiar a Roda de Samba Raiz, no Restaurante Praça 11, localizado na Rua Joaquim Vaz, 1149, Bairro Praia Comprida.

A sessão solene de aniversário, promovida pela Câmara Municipal de São José, completa os festejos no dia do aniversário da cidade com apresentação da Orquestra Sinfônica Barriga Verde. A solenidade acontecerá às 19h no Teatro do Centro Multiuso.

A programação foi elaborada pela Prefeitura de São José e Fundação Municipal de Cultura e Turismo para presentear a população josefense com muita cultura, entretenimento e diversão. As atividades comemorativas seguem até o dia 5 de abril.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img