15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Sindimóveis SC e IBREP fecham parceria com a Beemob

spot_img

Sindimóveis SC e IBREP fecham parceria com a Beemob

spot_imgspot_img


Proptech irá auxiliar corretores de imóveis por meio de plataforma de big data, com informações demográficas e mercadológicas 100% regidas e protegidas pela LGPD

Com o objetivo de alavancar as vendas imobiliárias de Santa Catarina e aproveitar o bom momento do mercado imobiliário, Sindimóveis/SC e IBREP se unem à startup Beemob. A proptech será responsável pela base de dados disponíveis aos corretores de imóveis, 100% protegida e regida pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Também serão promovidos cursos ministrados pelo CEO da Beemob, Gustavo Zanotto.

Especializada em parcerias imobiliárias, a Beemob vem aumentando gradativamente sua área de atuação e já conta com diversos produtos tecnológicos desenvolvidos para serem soluções imobiliárias. É o caso do Beemob Data, uma ferramenta capaz de mapear localidades e identificar perfis demográficos e mercadológicos que irão ajudar corretores de imóveis em suas performances diárias.

O Sindimóveis de Santa Catarina oferece a ferramenta para auxiliar seus mais de mil corretores de imóveis associados. A partir do endereço de um imóvel, a plataforma é capaz de ajudar corretores autônomos e imobiliárias a tomar decisões importantes para a captação ou venda e locação de imóveis. É possível adquirir informações como dados populacionais, renda média, faixa etária, potencial de consumo, moradias e até mesmo como se comporta a concorrência de produtos na região analisada. 

Já para o IBREP, cerca de 40 mil alunos passam a ter acesso ao Beemob Data, que será um diferencial importante para os corretores formados. Além da plataforma, a Beemob irá participar do curso de Técnico em Transações Imobiliárias, por intermédio de Gustavo Zanotto, CEO da startup. A participação será no módulo de Operações imobiliárias. A Beemob ainda projeta um curso específico e completo, sobre análise de dados para o mercado imobiliário, que irá abordar o conceito, oportunidades para captações e venda de imóveis e reconhecimento de necessidades de clientes, tudo baseado na LGPD.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img