19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Sistema de Ensino Borges de Mendonça chega a São José

spot_img

Sistema de Ensino Borges de Mendonça chega a São José

spot_imgspot_img

A Faculdade da Cidade de São José funcionará na sobreloja do Mundo Car Mais Shopping.

O Sistema de Ensino Borges de Mendonça, mantenedor da Faculdade Decisão, Faculdade de Tecnologia de Santa Catarina e Faculdades Borges de Mendonça iniciará suas atividades no município de São José com a inauguração da Faculdade da Cidade de São José (FACID SJ).

A Faculdade se instalará na sobreloja do Mundo Car Mais Shopping, com amplo espaço para salas de aula, biblioteca, laboratório de informática e toda a infraestrutura necessária para ofertar os cursos de Administração, Pedagogia, Contabilidade, Letras Inglês e Espanhol, Cursos Superiores de 01 ano em Gestão, Logística, RH, Vendas e Financeira e, Pós-Graduação nas mesmas áreas. Além disso, o local já oferece segurança, mobilidade e mais de 1000 vagas de estacionamento coberto.

A política de preços aplicada será similar a da unidade do Centro de Florianópolis, com um atrativo plano de fidelização e programa de desconto para quem antecipar a matrícula. Para o semestre 2011/2, a Faculdade da Cidade de São José empregará como estratégia de vendas preços promocionais para todos os cursos oferecidos, sendo eles: mensalidade de R$ 197,00 para os cursos de Pós-Graduação e de R$ 152,00 para os cursos Superiores de 01 ano. Os cursos de graduação serão ofertados a partir de 2012.

A FACID SJ chega com a missão de promover, em um processo contínuo, o aprendizado em nível de excelência, tendo a preocupação de se inserir na comunidade de São José e região, de forma colaborativa e participativa, na tentativa de ajudar a solucionar os problemas de ordem educacional e social.

Sob estes pontos de vista, baseia-se a visão da Instituição: ser, em 2022, um Centro Universitário integrado e de referência nas áreas de Gestão, Ciências Sociais Aplicadas, Tecnologia e Ciências Humanas, com forte presença regional, atuando com foco na educação, sustentabilidade e na responsabilidade social e ambiental.

As aulas iniciam dia 01 de agosto e as matrículas podem ser feitas na própria FACID SJ, a partir do dia 11 de julho, ou na unidade Centro, localizada na Rua Santos Dumont, número 104, no Centro de Florianópolis.

Maiores informações pelo telefone (48) 3034-9215.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img