18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Skol e Pepsi agitam a folia dos catarinenses

spot_img

Skol e Pepsi agitam a folia dos catarinenses

spot_imgspot_img

A Skol e a Pepsi não poderiam ficar de fora da principal data da folia do calendário brasileiro. As marcas patrocinam as festas mais badaladas do Carnaval de Santa Catarina. A agitação tem inicio com a Municipal da Raça, melhor festa a fantasia de Florianópolis, que chega para abrir o carnaval da Ilha. A festa continua com a Feijoada do Cacau, Peixada do Gui, Carnaval Santo Antonio de Lisboa e Carnaval no Taiko, que acontecem durante toda a folia.

Municipal da Raça: Com as atrações Swing Maneiro, Quinteto Samba Ai, Grupo Apogeu e Bateria de Escola de Samba, a festa, que acontece na Lagoa Iate Clube, é um sucesso todos os anos e é obrigatório o uso da fantasia, o que deixa a festa ainda mais engraçada.

Feijoada do Cacau: O evento mais badalado do calendário carnavalesco da cidade,que no ano passado reuniu 4.500 convidados animados por bandas e DJS, reúneempresários, políticos, esportistas entre outros importantes ícones. A Skol e a Pepsi têm o prazer de patrocinar um evento que já se tornou tradicional em Santa Catarina.

Peixada do Gui: A Peixada do Gui se destaca como uma das atrações mais aguardadas do verão de Florianópolis. Realizada na semana do carnaval, na Lagoa Iate Clube, o evento é sucesso incontestável e atrai um público diferenciado, que é a cara da Pepsi e da Skol que patrocinam o evento.

Carnaval Santo Antônio de Lisboa: As marcas apóiam o Carnaval Santo Antonio de Lisboa, o melhor do Carnaval em Florianópolis que está nas ruas, nas pequenas comunidades, em uma mistura de samba e folclore. A festa contará com uma programação carnavalesca animada, que inclui Bloco Águias da Liberdade, Bloco do Avante/ Saideira e Bloco Baiacú deAlguém.

Carnaval no Taikô: O Carnaval do Taikô trará atrações internacionais de Ibiza e do Reino Unido, que inclui Oliver (ESP – The Face of Ibiza), Rob Wilder (UK – Hed Kandi, Ministry of Sound) e Thon (residente).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img