21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Startup de Florianópolis lança evento itinerante de RH e gestão de pessoas

spot_img

Startup de Florianópolis lança evento itinerante de RH e gestão de pessoas

spot_imgspot_img

A primeira edição do Feedzday ocorre em 17 de outubro, na Capital catarinense

A Feedz, startup de Florianópolis (SC) que desenvolve uma plataforma completa para gestão ágil e estratégica de pessoas, está com inscrições abertas para a primeira edição do Feedzday. O evento, voltado para CEO’s, profissionais de RH e líderes, tem como objetivo movimentar o setor de gestão de pessoas, proporcionando um dia de experiência e imersão no setor. O Feedzday ocorre no dia 17 de outubro, no auditório da Dígitro Tecnologia, em Florianópolis (SC).  As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento. 

A programação envolve temas como transformação digital, gestão de desempenho, OKR, feedback, employer branding, cultura e people analytics. Dentre os palestrantes do Feedzday estão Renato Mendes, sócio da Organica Exponencials; Emerson Rodrigues, Head of Culture da Superlógica Tecnologias; Bruno Soares, CEO e cofundador da Feedz; Júlia Pacheco, HR Business Partner na Softplan; Carolina Farah, CEO da  Sinergia; Daiane Andogini, CEO da Hug, Gustavo Meira, employer branding no Grupo XP e Sabrina Vasconcellos, People Analytics da Keyrus. 

“A nossa expectativa ao realizar o Feedzday é compartilhar tudo de mais inovador na área de Gente e Gestão, gerando discussão e networking, com foco no fortalecimento do mercado. Consideramos eventos como esse de extrema importância para empoderar o profissional de RH, deixando claro o papel dele na transformação digital, e ajudando nos primeiros passos para um RH muito mais estratégico, analítico e sistêmico”, comenta Gabriel Leite, CMO e co-founder da Feedz.

Sobre a Feedz

A Feedz é uma plataforma de engajamento de colaboradores que reúne tudo o que as empresas precisam para aumentar a interação, melhorar a comunicação interna e reter os melhores talentos, através de um time de alto desempenho. É a única solução necessária para cuidar do clima, engajamento, desempenho e desenvolvimento profissional, por meios de feedbacks contínuos, OKR, PDI, termômetro de humor, celebrações, comunicados, pesquisas internas, avaliação de desempenho e até gamificação.

Serviço

O quê: Feedzday

Quando: 17 de outubro, às 9h

Onde: auditório da Dígitro Tecnologia (R. Álvaro Tolentino, 1680 – Capoeiras, Florianópolis – SC, 88080-170)

Inscrições: site oficial do evento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img