19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Sucesso de público no primeiro dia Donna Fashion DC Iguatemi

spot_img

Sucesso de público no primeiro dia Donna Fashion DC Iguatemi

spot_imgspot_img

Cinema, arquitetura e grandes metrópoles inspiram as coleções que serão apresentadas por quatro marcas na segunda noite da semana de moda catarinense.

Uma noite de glamour, badalação e conceito. Assim foi a abertura do Donna Fashion DC Iguatemi, que reuniu na noite desta quarta-feira (27) centenas de pessoas no lounge do evento, no Piso G3, do Shopping Iguatemi Florianópolis. Na passarela, as marcas Tida – com a coleção Glória Coelho–, Fashion Designers – com criações dos estilistas MarcusSoon e Manoel Nascimento – e Club Fashion mostraram peças que já podem ser encontradas nas vitrines e são tendências para a estação mais quente e elegante do ano. A estilista alagoana Martha Medeiros, outro destaque da noite, abriu o Ciclo de Palestras, relatando a sua experiência em transformar peças de renda em artigos de luxo.

Na disputada primeira fila dos desfiles, os promoters Jamil Nicolau e Adriana Piazza coordenaram VIPs como Alice Kuerten, Roger Rodrigues, Rose Berger, Alex Eckschmidt, Juliana Wosgraus e Beatriz Telles Ferreira.

Mas a maratona de desfiles está apenas começando e já nesta quinta-feira (28), o Donna Fashion DC Iguatemi continua com palestra e desfiles, a partir das 18h.

18h – Ana Clara Garmendia – O Ciclo de Palestras abre a programação do dia com a presença especial da jornalista de moda que ganhou o mundo com seu olhar atento ao estilo de se vestir nas grandes metrópoles. E com foco na tendência Street Fashion para as próximas estações, Ana Clara Garmendia apresenta um pouco da experiência que vive pelas ruas de Paris.

19h30 – Datelli – Os clássicos do cinema mundial serviram de fonte de inspiração para a coleção Outono/Inverno da Datelli. A marca, que se inspirou em filmes como Bonequinha de Luxo, O Pecado Mora ao Lado, La Dolce Vita, apresenta calçados e acessórios atemporais, baseados em temas como Retrô, Vintage, Luxe, Minimal, entre outros. A modelo Daniella Cicarelli, garota-propaganda da marca, participa do desfile e promete causar frisson na passarela.

20h10 – Cori – Moda inspirada em arquitetura. Esse é o conceito da coleção Outono/Inverno da Cori, que aposta na desconstrução da alfaiataria clássica para a estação mais quente do ano. Nas peças, a sobriedade é quebrada com sobreposições inusitadas, muitos recortes e transparências usadas com tecidos pesados.

21h – Damyller – A marca catarinense que tem projeção internacional promete trazer o clima de Nova York para a passarela do Donna Fashion DC Iguatemi. São 35 looks inspirados nas paisagens da cidade, e que já inspiraram centenas de filmes. Destaque para o Comfort Leather, tecido que une a aparência do couro ao conforto do jeans. Blazers, trench coats e calças skinny também são peças-chave da coleção. O ator global Guilherme Winter vem para apresentar a moda masculina da marca.

21h50 – Colcci – Informação, desejo e curiosidade através da moda. Esta é a proposta para o Outono/Inverno marca. Na coleção, peças que primam pela personalidade, produzidas em tricôs, lãs, couro e denim. Destaque para os paletós femininos, hot pants, vestidos estruturados e muito cinza, camelo, azul, salmão. Na passarela, a marca convidou nomes conhecidos em Santa Catarina como Anna Paula Heiderscheidt, a cantora Emília Carmona, a blogueira Dani Garlet, o artista plástico Luciano Martins, o DJ Daniel Kuhnen e o empresário Kadu Almeida.

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da RBS Eventos e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi Florianópolis, Rossi Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e Governo de Santa Catarina. Apoio da Smart Center Floripa e Stella Artois.

SERVIÇO

Donna Fashion DC Iguatemi


Quando: 27 a 30 de abril de 2011


Horário: Palestras a partir das 18h; Desfiles a partir das 19h30


Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi – Florianópolis/SC


Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img