21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Sucesso na 1º Feijoada do Figueirense no último sábado

spot_img

Sucesso na 1º Feijoada do Figueirense no último sábado

spot_imgspot_img

Feijoada de qualidade, música animada gente bonita e clima animado para comemorar a boa fase do Figueirense no Campeonato Brasileiro da série B. Esses foram alguns dos ingredientes da 1º Feijoada do Figueirense que reuniu na tarde de sábado (14) mais de 700 torcedores alvinegros, autoridades, atletas, diretoria e funcionários no estádio Orlando Scarpelli.

O evento que a partir de agora ganha espaço destacado na programação festiva do clube foi mais uma iniciativa da diretoria de aproximar o Figueirense da sua apaixonada torcida para promover mais um ponto de encontro da grande família alvinegra.

Depois do sucesso do Carreteiro Alvinegro, evento mais tradicional do clube, a Feijoada caiu nas graças dos torcedores que foram unânimes nas manifestações positivas sobre a festa.

Animada pelo samba do Neném Maravilha e pelo excelente repertório sertanejo de Gabriel Reis o evento reservou momentos de muita alegria para os torcedores que tiveram a oportunidade de interagir com os ídolos alvinegros. Marcaram presença os atletas Maicom, Lucas, Ygor, Ernane, João Paulo, Coutinho, Moreno, Tassio. Baraka, Bruno Formigoni, que confraternizaram em família.

Um dos mais assediados pelos torcedores o treinador Márcio Goiano, que ainda não havia participado de nenhum evento com a presença da torcida enquanto treinador, aproveitou para elogiar a organização do evento e falou da importância de receber o carinho e o incentivo da torcida tão perto.

“Esses eventos aumentam a nossa proximidade com o torcedor e são um estímulo para continuarmos fazendo um ótimo trabalho dentro de campo”- disse.

Para acompanhar a deliciosa feijoada servida com mais 400kg de carne (entre porco, lombo,charque, lingüiça) os torcedores puderam degustar arroz, couve mineira, vinagrete laranja e farofa.

“Tudo está delicioso, todos saíram satisfeitos, as atrações musicais deram o toque de animação na festa e mais uma vez o clube abriu suas portas para receber com organização e muita festa seus torcedores”- anunciou torcedora Rosângela Silva da torcida Elas.

Motivado com o sucesso do evento, o presidente Nestor Lodetti resumiu em algumas palavras a importância de ter o clube sempre próximo da sua torcida com a realização de eventos como esse. “O Figueirense existe por vocês e para vocês. Nós assumimos o compromisso de devolver o clube para sua torcida e já estamos fazendo isso”.

Um dos parceiros mais importantes desta nova fase do Figueirense, Wilfredo Brillinger foi um dos destaques da festa depois de subir no palco para comandar os sucessos do sertanejo ao lado de Gabriel Reis.

Autoridades marcam presença

Responsável por unir Figueirense e Avaí em torno do mesmo objetivo, com o patrocínio importante de uma das grandes empresas catarinenses, a Eletrosul, a candidata ao Governo do Estado pelo PT Ideli Salvatti foi uma das presentes no evento.

Otimista com os benefícios do patrocínio recém fechado com a Eletrosul que deve dar mais estrutura para que os times da capital possam ser base da Copa do Mundo de 2014, a candidata que distribuiu abraços e carinhos entre os torcedores destacou.

“Santa Catarina precisava ter condições para sediar uma das equipes da Copa do Mundo e foi esse argumento que sensibilizou a Eletrosul para patrocinar os dois maiores times de Santa Catarina. Queremos ver o Figueirense na série A, queremos o crescimento do futebol catarinense”- disse.

Também marcaram presença no evento: o candidato ao senado pelo PT. Cláudio Vignatti, o vice prefeito de Florianópolis João Batista Nunes, o Ministro da Pesca Altemir Gregolin e o presidente da Eletrosul Eurides Mescolotto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img