25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Avaí vence e volta ao G4

spot_img

Avaí vence e volta ao G4

spot_imgspot_img

Vitória diante do Corinthians colocou Avaí na 3ª colocação

O dia dos torcedores do Avaí começou com muita festa e animação. Logo pela manhã, às 10h, teve início a IV Feijoada do Avaí, promovida e realizada pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí, com renda revertida para a Diretoria Social do clube.

O evento foi realizado no estacionamento do estádio da Ressacada, mesmo estádio da partida entre Avaí e Corinthians, que terminou com placar de 3 gols a 2, favorável aos donos da casa.

Antes do início da partida, mais uma grande festa da torcida azurra. O maior bandeirão do sul do país foi inaugurado pelos torcedores do setor D.

Logo em seguida, no início do jogo, o grupo do Avaí apresentou muita raça e determinação, buscando a vitória e o acesso ao G4.

Aos 10 minutos, Davi iniciou a construção do placar, tirando o primeiro zero, mas mesmo saindo na frente, o Leão da Ilha teve alguma dificuldade e em alguns momentos recebeu pressão do Corinthians.

Bem orientado pelo treinador Antonio Lopes, o Avaí buscava equilibrar o jogo quando aos 40 minutos levou o gol de empate, marcado por Bruno César, que chutou forte sem chances para o goleiro Renan.

Na etapa final, logo a um minuto, em jogada pela direita, Patric cruzou e o zagueiro da equipe paulista (Chicão), fez contra.

Em seguida, aos 8, Rafael ampliou para a alegria da nação avaiana que compareceu em bom número.

Perdendo por 3 a 1, os corintianos partiram para frente e chegaram ao gol número dois aos 30 minutos, quando Bruno César colocou no fundo da rede.

Até o final da partida, as duas equipes buscaram marcar, mas o resultado final não foi diferente de 3 a 2 para o Avaí.

Com o resultado o Avaí chega aos seus 22 pontos em 14 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img