19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei é superado pelo Canoas no clássico do Sul

spot_img

Super Imperatriz Vôlei é superado pelo Canoas no clássico do Sul

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei não conseguiu vencer o Canoas no clássico dos times do Sul do país, válido pela 7ª rodada da Superliga Masculina, e perdeu por 3 sets a 0 (23/25, 22/25, 14/25) a partida realizada no sábado, 16, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

O jogo da 8ª rodada dos catarinenses será realizado contra o São Bernardo na quinta-feira, 21, às 19h, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Paulo.

A partida

A equipe catarinense começou a partida com força nos saques durante o 1º set e conseguiu manter o placar ajustado até 21/21, quando os gaúchos abriram a vantagem de dois pontos para vencer. Com um ace de Bob e outro de Bernardo, o time de Florianópolis chegou a assumir a frente do placar no meio do período e forçou o técnico gaúcho a pedir tempo. O equilíbrio permaneceu durante todo o 2º set com diferença máxima de três pontos para os adversários que finalizaram o período com esta vantagem.

O 3º e último set foi o mais latente na vantagem do placar e o Canoas abriu 10 pontos em 7/17 e administrou para encerrar em 14/25. Com a derrota, o Super Imperatriz Vôlei continua na 11ª colocação com 13 pontos. Já o Canoas, com os três pontos conquistados em Santa Catarina, assume a 4ª colocação na tabela e garante, momentaneamente, o mando de quadra para as quartas de final.

Classificação

O Super Imperatriz Vôlei joga os próximos quatros jogos fora de casa e, além de buscar as vitórias contra o São Bernardo, Sesi, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, precisa contar com o resultado dos adversários diretos para conseguir uma vaga entre os oito melhores e passar para a fase final.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img