18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Supermercado em Floripa promove bazar beneficente com descontos de até 70% neste sábado

spot_img

Supermercado em Floripa promove bazar beneficente com descontos de até 70% neste sábado

spot_imgspot_img

O Angeloni promove neste sábado, 6, mais uma edição anual do Bazar do Idoso. A partir das 9h, no Angeloni do bairro Capoeiras, produtos com pequenas avarias, mas que não comprometem a sua função, estarão à venda com descontos que chegam a 70%.  Serão comercializados no máximo 10 produtos por pessoa e o pagamento deve ser feito somente em dinheiro. A entrada no local acontecerá mediante a distribuição de senhas, portanto, é importante que os interessados cheguem cedo.

Toda a renda será destinada à Serte, cujas obras sociais envolvem assistência a 59 idosos e crianças abrigadas em regime de 24 horas, além de 179 crianças na educação infantil e pré-escolar.

O bazar será realizado no estacionamento externo da loja do Angeloni de Capoeiras e será comercializada uma variedade grande de produtos, como artigos de cama mesa e banho, decoração, louças, panelas e plásticos, entre muitos outros. São produtos recolhidos em todas as 27 lojas da rede em Santa Catarina e Paraná. O Angeloni realiza este evento todos os anos, em cidades diferentes, sempre com o intuito de auxiliar entidades beneficentes.

Bazar Beneficente 

Data: 6 de outubro (sábado)

Horário: a partir das 9h enquanto durarem os estoques

Local: Angeloni Capoeiras, Av. Ivo Silveira, 2445 – Florianópolis

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img