23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Taikô promete mais uma grande noite de Réveillon

spot_img

Taikô promete mais uma grande noite de Réveillon

spot_imgspot_img

Seguindo a mesma receita de 2007, neste ano, na noite da virada, o TAIKÔ disponibilizará aos convidados uma estrutura diferenciada montada à beira-mar, composta de lounges, tendas, camarotes exclusivos, palco e telões.

Tudo para garantir conforto e segurança aos 800 privilegiados presentes – este é o limite de ingressos à venda. Tal empenho dos organizadores tem garantido todos os anos a presença de celebridades nacionais e internacionais, incluindo nomes como a über model Gisele Bündchen e o ator americano Jared Leto.

O reduto abrirá suas portas às 22h na noite de 31 de dezembro, já com diversas ilhas gastronômicas dispostas estrategicamente em todos os ambientes. Ostras naturais, estações de cremes, risoto de lentilha com carne seca, risoto de frutos do mar, frutas tropicais, sanduíches, sorvetes, entre outras delícias para satisfazer os paladares mais exigentes. No serviço de bar, champagne Veuve Clicquot, whisky Johnnie Walker, vodka premium, Red Bull, cerveja Stella Artois, refrigerantes e água, tudo à vontade – tudo para começar 2009 com fartura e bom gosto.

No comando do som, para embalar o seleto público até o amanhecer, estarão quatro DJs apresentando sets refinados, nos quais predominarão as últimas tendências da House Music – vertente da música eletrônica preferida entre os jet-setters e hypados. O residente Thon abre a noite, seguido dos DJs Gui Pimentel (SP), Edgard Fontes (SP) e do americano Steven Lee (Lee Cabrera), de Nova York.

A venda dos ingressos já começou através do site www.vale1convite.com.br e no próprio Taikô, em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img