17.6 C
fpolis
quarta-feira, julho 6, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Figueirense perde jogo contra Fluminense e se complica

Figueirense perde jogo contra Fluminense e se complica

spot_imgspot_img

A equipe alvinegra entrou em campo com duas alterações promovidas pelo treinador Mário Sérgio antes do início da partida. Nem a chuva forte que caiu no Estádio Orlando Scarpelli e a vantagem do Fluminense que recomeçou o jogo aos 15 minutos vencendo pelo placar de 1×0.

A equipe alvinegra entrou em campo com duas alterações promovidas pelo treinador Mário Sérgio antes do início da partida. O treinador optou por uma formação mais ofensiva colocando o lateral Anderson Luis no lugar do volante Jackson e do atacante Bruno Santos no lugar do meia Ramon. O primeiro tempo começou com muita pressão da equipe alvinegra que criou várias chances de gol e mesmo com o gramado prejudicado, buscou com garra o empate com o tricolor carioca durante toda a primeira etapa. Aos 20 minutos, Anderson Luis finalizou para a boa defesa de Fernando Henrique.

Em seguida, aos 25, novamente o goleiro tricolor apareceu na partida defendendo o chute de Bruno Santos. Após o intervalo, o treinador René Simões recuou a equipe colocando o zagueiro Edcarlos, no lugar do meio-campo Conca. Com a substituição, a pressão alvinegra aumentou e as bolas aéreas predominaram durante toda a segunda etapa. Já nos acréscimos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Diogo que cruzou e Tadeu, que em posição de impedimento, empurrou para o fundo das redes.

O alvinegro catarinense foi escalado com Wilson; Gomes, Bruno Perone, Asprilla e William Matheus; Diogo, Jackson (Anderson Luis) (Lima), Marquinho e Cleiton Xavier; Ramon (Bruno Santos) e Tadeu. René Simões escalou sua equipe com Fernando Henrique; Carlinhos (Ygor), Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho, Wellington Monteiro, Arouca e Conca (Edcarlos); Everton Santos e Washington (Somália).

A arbitragem foi do paulista aspirante ao quadro da FIFA Wilson Luiz Seneme, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP). Após este resultado, o Furacão alvinegro continuou com 35 pontos caindo para a 18ª posição na tabela de classificação. No próximo sábado (08), às 18h30min, o Figueirense volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, novamente no Estádio Orlando Scarpelli.(ASCOM)

spot_img