24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Talk Jovem: recebe Paulo Ghisleni para compartilhar a vivência do peregrino empresário

spot_img

Talk Jovem: recebe Paulo Ghisleni para compartilhar a vivência do peregrino empresário

spot_imgspot_img

Bate-papo trará dicas do escritor do livro “8 caminhos – Um peregrino nas trilhas sagradas” nesta quinta-feira, 18, a partir das 20h

O Talk Jovem desta quinta-feira, 18, promovido pela CDL Jovem de Florianópolis, receberá o empresário e escritor Paulo Ghisleni para compartilhar a vivência durante a escrita e a peregrinação dos 3.270 quilômetros ou 6 milhões de passos, em 135 dias de longas caminhadas quase anuais.

De acordo com o empresário, o livro “8 caminhos – Um peregrino nas trilhas sagradas” foi escrito à mão, durante a pandemia e conta a experiência e os desafios durante a aventura pela Europa.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem, Diego Mroninski, o palestrante será um grande diferencial. Uma pessoa com uma larga experiência de vida, mas com a mente jovem e ligada no 220v. 

“O convidado trará as vivências, experiências e o ponto de vista sobre todos os seus empreendimentos. Seja no último empreendimento: um livro, ou num planejamento de ficar oito meses morando fora do país com a família ou ainda administrando um grande hotel”, pontua Mroninski. 

O encontro é direcionado aos empresários associados e convidados. Vagas limitadas. Mais informações pelos contados (48) 3229-7064 ou e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço:

Evento: Talk Jovem da CDL Jovem de Florianópolis;

Quando: 18/08/2022 – às 20h;

Onde: no espaço CDL Tech, na rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis  // @vivaacidade

Facebook: CDL Florianópolis 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img