19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Teatro de Quinta – Shows de Aniversário!

spot_img

Teatro de Quinta – Shows de Aniversário!

spot_imgspot_img

Dias 17 e 18 de outubro, sábado e domingo, às 20h no Teatro Álvaro de Carvalho.

O humorístico faz duas apresentações, no próximo final de semana, em comemoração ao seu quinto aniversário.

Apostando em novidades, se utilizando dos acontecimentos mais atuais e sendo muito, mas muito debochados! É assim que o Teatro de Quinta mantém seu público e arrebanha simpatizantes do deboche. São cinco anos cheios de graça e sarcasmo!

Com tanto tempo na ativa, a produção sempre se preocupa com a renovação de quadros e personagens. Mas como alguns deles já se tornaram “clássicos” entre os espectadores mais assíduos, show de aniversário é dia de relembrar personagens das antigas também.

Para fazer o roteiro dos próximos shows foram levadas em consideração as sugestões enviadas através de email, orkut e site pelos internautas habitués do espetáculo.

Calcula-se que desde a estreia o show já teve mais de 70 quadros diferentes. A cada apresentação novos quadros são criados e os já existentes são resgatados. Com essa profusão de esquetes e personagens um show nunca é igual ao outro.

O elenco para os próximos shows contará com os atores Daniel Olivetto, Igor Lima, Malcon Bauer, Milena Moraes, Monica Siedler e Renato Turnes. O convidado especial do final de semana é o ator Gilbas Piva, que integrou a primeira formação do Teatro de Quinta, e se une ao elenco “de quinta” no prazeroso exercício do escracho sem contra-indicações!

O show existe desde 2004 e já foi visto por mais de 50 mil pessoas na capital e em suas incursões pelo interior do estado e Curitiba. Para saber o que o pessoal do Teatro de Quinta anda aprontando é só clicar no link: www.youtube.com/user/teatrodequinta

O Teatro de Quinta é uma realização da Ponte Cultural Escritório de Produção com o apoio do Café das Artes, Escritório Design, Clube do Assinante, site Aqui Rola, Lule Dog e Academia Superação (Costeira).

Serviço :
TEATRO DE QUINTA – SHOWS DE ANIVERSÁRIO

Local: Teatro Álvaro de Carvalho
Data: 17 e 18 de outubro, sábado e domingo
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (estudante, acima de 65 anos, assinantes do Clube
DC ou com flyer a ser impresso no site)
Site : www.teatrodequinta.com.br
E-mail: producao@teatrodequinta.com.br
Informações: 48 3224 43 79 / 48 3028 8070

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img