16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Teatro de Boneco é atração nesta quinta-feira na Grande Florianópolis

spot_img

Teatro de Boneco é atração nesta quinta-feira na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

“Males do Tabaco” + “Contos Notívagos” =sarcasmo e humor negro!

Há certa tendência em confundir teatro de bonecos com teatro infantil. Até aí tudo altamente compreensível já que essa é uma das primeiras brincadeiras que aprendemos na infância, não é? Mas num bar? Às 22 horas? Um boneco-palestrante em crise existencial e um boneco-radialista paranóico? Definitivamente não.

Ator e boneco dividem a cena em Os Males do Tabaco, da Cia Cênica Espiral. Deveria ser uma palestra sobre os males do fumo mas o palestrante, com doses cômicas de mau-humor e contragosto, se envereda pelas desventuras de um homem maduro. A direção é de Juliano Valffi e o ator-manipulador é Alex de Souza.

Em Contos Notívagos, da Cia. Experimentus, um locutor sozinho em uma rádio adentra a madrugada contando estórias de realismo fantástico e lendas urbanas, sempre com a desconfiança de que ninguém o está ouvindo. Sarcasmo cínico e a presença de jingles e vinhetas nostálgicos garantem risos e diversão. A manipulação, direção e dramaturgia são de Marcelo F. de Souza.

BOHÊMIO TEATRO BAR é uma parceria da produtora cultural Milena Moraes com o Bar O Bohêmio e conta com o apoio de Corrêa Voz Locuções On Line, Guia Floripa, CNA Inglês Definitivo e Saint Bier Chopp.

SERVIÇO

O QUÊ: CONTOS NOTÍVAGOS e MALES DO TABACO

QUANDO: 10 e 24 de março, quintas-feiras

HORÁRIO: 22H

ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol

QUANTO: R$15 e R$10 (antecipado ou com apresentação do ticket-bônus a ser impresso nos sites)

INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0028 (reservas)

BLOG/SITE: www.ciacenicaespiral.com

www.experimentus.com.br

www.barobohemio.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img