21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Técnico do Figueirense diz que a temporada será importante para o grupo

spot_img

Técnico do Figueirense diz que a temporada será importante para o grupo

spot_imgspot_img

“Temos que manter o grupo integrado principalmente com os atletas recém chegados. Precisamos ter foco, conter a ansiedade para reiniciarmos nossa participação no Campeonato Brasileiro da série B com a mesma postura que paramos”. Com essas palavras o treinador Márcio Goiano justificou a importância do período de intertemporada em Águas Mornas, que para o elenco alvinegro terá início nesta terça-feira (06).

Goiano que ressaltou a imprensa a importância da intertemporada aproveitou para falar da satisfação com com o resultado do amistoso realizado no último sábado (03) com o Juventude, pela oportunidade de avaliar os atletas.

“Achei o amistoso importante pois além de poder avaliar o elenco fiquei feliz com a movimentação da equipe, com a postura e velocidade em campo, e por poder testar alguns atletas que ainda não tinham jogado. Acho que para os atletas também foi valioso pela oportunidade de voltar a campo e pelo contato com a torcida”- destacou.

Ciente da maratona pesada de jogos e viagens de longa distância que a equipe terá neste reinício de competição, o treinador alvinegro reforçou os benefícios da intertemporada como o controle da alimentação e o descanso para os atletas. “O nosso objetivo é que o grupo volte concentrado para os próximos jogos para que a gente possa manter a seqüência positiva de resultados”- finalizou o treinador.

Antes da reestréia do Figueirense com o Vila Nova, no próximo dia 13 de julho no estádio Orlando Scarpelli, o treinador Márcio Goiano terá mais uma oportunidade importante para avaliar os atletas, treinamento coletivo desta quarta-feira (07) com a equipe do Marcílio Dias, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img