23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Tendências do marketing digital para o segundo semestre de 2021

spot_img

Tendências do marketing digital para o segundo semestre de 2021

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas nos dias 17 e 18 de agosto no curso presencial da CDL de Florianópolis

Com a mudança radical no ano de 2020, o mundo precisou aprender a se comunicar a distância, utilizar diferentes meios de comunicação e, o mais importante, inovar. Neste intuito, a CDL de Florianópolis promove curso presencial “Digital e-commerce: como alavancar o seu negócio pela internet” nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 19h, na Entidade – rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

O objetivo da capacitação é auxiliar os associados a utilizarem o marketing digital para que, nos próximos meses, se reaprenda a aproximar do público, seja por contato físico ou ainda no on-line.

O especialista em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital, André Cardia, compartilha pontos importantes sobre o digital para o próximo semestre. “O empresário precisa ter experiência personalizada, voice commerce, sistema de inteligência artificial, checkout mais rápido por celular, marketplace, live Commerce e consolidação do Omnichannel, entre outros”, comenta.

Durante o curso, o instrutor explicará sobre as principais métricas do e-commerce, jornada de compra, funil de vendas no Whatsapp Business, funil de Vendas no Instagram e panorama do e-commerce no Brasil.

O curso é 100% presencial com investimento de R$ 234,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 78,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a palestrante

André de Sá Cardia é CEO da empresa de Consultoria e Assessoria Auris Ideias Digitais e Gestor de Tráfego: certificação em Rede de Pesquisa e Display do Google Ads. Cardia foi professor do curso de pós-graduação em Gestão Pública com ênfase em concurso público na disciplina de Informática. Possui experiência há mais de 12 anos como professor de cursos preparatórios para concursos públicos em Florianópolis, Curitiba e São Paulo na disciplina de Informática para concursos.

Serviço

O quê? Tendências do marketing digital para o segundo semestre de 2021;

Quando: 17 e 18 de agosto – 19h;

Local: CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

Inscrição: clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img