23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

PRÓXIMA LIVE DA CAMERATA SERÁ EMBALADA POR TRILHAS INESQUECÍVEIS DO CINEMA

spot_img

PRÓXIMA LIVE DA CAMERATA SERÁ EMBALADA POR TRILHAS INESQUECÍVEIS DO CINEMA

spot_imgspot_img

Depois de um ano, a orquestra traz de volta o espetáculo “Música para Cinema”, que promete emocionar novamente o público

As trilhas sonoras inesquecíveis do cinema serão apresentadas pela Camerata Florianópolis,na próxima quinta-feira (19), às 20h30,mas desta vez em formato de live. O repertório vai de produções clássicas até as recentes, passando por E o Vento Levou, Star Wars, Rocky, Pantera Cor de Rosa, Perfume de Mulher, Indiana Jones, Pulp Fiction, Game of Thrones, Era uma vez no Oeste e Cinema Paradiso.

“Música para Cinema” é um espetáculo apresentado pela orquestra, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, que conta com arranjos originais especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller e a participação dos artistas convidados Carla Domingues (canto), Eduardo Pimentel (guitarra e violão) e Marcio Bicaco (percussão). Ao longo do concerto, cenas dos filmes são projetadas, unindo o universo do som e da imagem num espetáculo inesquecível.  A apresentação traz no repertório grandes sucessos das trilhas sonoras de consagrados filmes do cinema mundial dos séculos XX e XXI.

A última edição deste espetáculo foi  no sistema Drive-in, na Arena Petry, em julho de 2020, que contou com um aparato de alta tecnologia para que o público não perdesse nenhum detalhe e ainda se sentisse sobre o palco, junto aos músicos.

A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe, conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, e o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O espetáculo também pode ser apoiado pelo público que acompanhar a transmissão diretamente no Canal da orquestra: https://www.youtube.com/camerataflorianopolis.

 Foto: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img