27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Terceira Fase da Liga Catarinense de Poker agita Santa Catarina

spot_img

Terceira Fase da Liga Catarinense de Poker agita Santa Catarina

spot_imgspot_img

O poker é um dos esportes que mais cresce ao redor do mundo e hoje em dia até mesmo países que tradicionalmente não são associados com a sua prática, você sempre encontrará mesas de jogo e diversos torneios. 

Um dos países no qual o esporte tem crescido exponencialmente é o Brasil, no qual além dos campeonatos internacionais e nacionais, cada vez mais vemos o surgimento de diversos campeonatos regionais.

Conforme já reportamos, a região sul é uma das mais envolvidas com o esporte e o maior torneio dela consiste no circuito de fases da Liga Catarinense de Poker (LCP).

Ano passado, após sete etapas de competição, realizadas em Blumenau, Florianópolis, Chapecó, Itajaí, Laguna e Balneário Camboriú – no qual ocorreram dois eventos – o grande campeão foi o jogador Marco Aurélio Splieter, de Rodeio/SC.

Neste ano, já ocorreram duas fases, com a terceira prevista para essa semana.

A primeira foi realizada em março na cidade de Canoinhas, no Petry Plaza Hotel e Restaurante. Nela, mais de 250 competidores disputaram uma premiação de 50 mil reais.

No final dos três dias de torneio o competidor Paulo Barilka conseguiu a primeira colocação, seguido por Ricardou Moura em segundo e Adenilson Martins em terceiro. Os vencedores levaram para casa prêmios de respectivamente 13.000, 8.000 e 6.000 reais.

A segunda, que ocorreu em Balneário Camboriú no Vip Poker e acabou quebrando o recorde estadual, contou com a participação de mais de 900 jogadores e distribuiu mais de 185 mil reais em prêmios. 

O grande vencedor da noite foi José Luiz dos Santos, com Rodrigo Dutra e Rene Ingo Kluger alcançando a segunda e terceira colocações. Os prêmios entregues a cada um dos competidores foram de, na ordem da colocação, 30.590, 28.000 e 25.000 reais.

Finalmente, a terceira fase da LCP ocorrerá em Laguna esta semana, durante os dias 22 a 28 de maio, no tradicional espaço do Laguna Tourist Hotel.

O torneio distribuirá pelo menos 50 mil reais em prêmios, com buy in de 270 reais, blinds de 40 minutos e possibilidade de reentrada até o sétimo nível. 

Também será permitido a cada competidor  a compra de no máximo duas reentradas, ao preço de 250 cada. 

Os organizadores esperam continuar com o mesmo sucesso experimentado nas fases anteriores e receber diversos competidores de todas as cidades da região, o que deve garantir uma semana bem movimentada para Santa Catarina.

Para maiores informações sobre este e os próximos eventos da Liga Catarinense de Poker, você pode entrar em contato com os organizadores através da página do Facebook) ou pelo telefone (048) 8835-9488

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img