18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Théo & Gustavo realizam pocket-shows em Santa Catarina

spot_img

Théo & Gustavo realizam pocket-shows em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Adupla sertaneja Théo & Gustavo lança na Livrarias Catarinense nos próximos dias 18 e 19, em Florianópolis e Balneário Camboriú, respectivamente, seu CD Tempos, com pocket-shows gratuitos para o público.

O músico Gustavo Luiz, 27 anos, mudou-se com a família de Florianópolis para Curitiba há 10 anos, quando passou a ganhar a vida tocando em barzinhos como guitarrista. Após tocar em bandas curitibanas de reggae, MPB e pop, trocou a guitarra pelo violão para formar uma dupla sertaneja. “O Théo, hoje meu parceiro de dupla, pediu para eu produzir suas composições sertanejas. Como eu nunca ouvia esse tipo de música, fui obrigado a estudar para dar conta do trabalho. Quando as músicas ficaram prontas, aproveitando o embalo da moda, um empresário de Curitiba resolveu produzi-las para valer. Eu fazia a segunda voz para Théo, apenas para incrementar as composições, quando surgiu a proposta de formar a dupla Théo e Gustavo”, conta o ex-guitarrista.

Ele diz que durante o tempo em que tocou outros estilos, não houve um desenvolvimento na carreira. “Quando optei pelo sertanejo, logo alguém resolveu investir. No início, pensei no financeiro, mas agora posso dizer que minha personalidade está na música sertaneja.”

A dupla estará em Santa Catarina lançando seu primeiro disco de trabalho intitulado Tempos. No dia 18 de abril o pocket-show será na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping em Florianópolis e no dia 19 na loja em Balneário Camboriú, no Balneário Camboriú Shopping. Mais informações: (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img