23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Tijuquera faz show na Beira-Mar Norte

spot_img

Tijuquera faz show na Beira-Mar Norte

spot_imgspot_img

Evento acontece amanhã, 14, a partir das 18h. Antes do show tem som do DJ Marcos Espíndola.

Trabalhando com seu terceiro álbum, a banda Tijuquera traz para o público um pouco de tudo que os integrantes gostam: melodia, tempo, poesia, pulsação, percussão, guitarra, coração e música. Esses elementos, além de uma agradável mistura, ainda rendeu o título do CD “Quem quiser, é isso aí…”, mostrando a sinceridade com que os artistas trabalham. O mix pode ser conferido de perto e gratuitamente no pocket show que o grupo faz amanhã (14) na embaixada do Floripa Tem da Beira-Mar Norte.

O pocket show faz parte da programação semanal da embaixada da Beira-Mar Norte e acontece toda quarta-feira de janeiro. O evento sempre conta com apresentação de alguma banda da Ilha. Quem abre o show, que começa às 18h, é o DJ Marcos Espíndola.

O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha.

Serviço:

O quê: Pocket show com a banda Tijuquera

Quando: 14/01, às 18h

Onde: Embaixada do Floripa Tem na Beira-Mar Norte, próximo ao trapiche

Quanto: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img