21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Top Car promove BMW Ultimate Experience para clientes e convidados

spot_img

Top Car promove BMW Ultimate Experience para clientes e convidados

spot_imgspot_img

Nesta sexta, 27, e sábado, 28, a Top Car promove para clientes e convidados o BMW Ultimate Experience, no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha. Durante os dois dias de evento, que terão a presença  do diretor de Pós-venda do grupo BMW, Antônio Gomes de Sá, a Top Car disponibilizará onze modelos esportivos da marca para que os seus convidados tenham uma experiência em pista, que será orientada e acompanhada por um piloto profissional.

Desde de 2016, Santa Catarina recebe o BMW Ultimate Experience, porém nessa edição os fãs da marca poderão aproveitar durante dois dias a oportunidade de pilotar os modelos esportivos incríveis da BMW. Além disso, a programação é para toda a família, com o espaço BMW Kids, Bike e life style. Na ocasião, também poderão ser realizados serviços de manutenção básica, que deverão ser agendados previamente, pois as vagas são limitadas. A Shell, parceira do evento, disponibilizou 40 trocas de óleo gratuitas.

Outra atração da programação será a exposição do modelo BMW X2, o novo membro da família X, lançamento que estará disponível na Top Car a partir do mês de maio. O BMW X2 é o protagonista de uma nova era, com design arrojado, interior moderno com acabamentos exclusivos e tecnologia inovadora.

Segundo Flavio Porto, Gerente de Marketing da Top Car , “o BMW Ultimate Experience é uma oportunidade ímpar para que os clientes possam conhecer e vivenciar os modelos da marca de uma forma diferente, divertida e segura, o que é importante para os clientes, fãs da marca, e também para o grupo BMW, pois é um potencializador de negócios”, afirma Porto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img