Trânsito em Coqueiros ficará modificado até as 18h30 desta sexta-feira

GeralTrânsito em Coqueiros ficará modificado até as 18h30 desta sexta-feira

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Os motoristas que trafegarem por Coqueiros, na região continental de Florianópolis, nesta sexta-feira, 8, devem ficar atentos a alterações do trânsito no trecho inicial da Rua Pascoal Simone, nas proximidades do restaurante Trintão.

A Polícia Militar (PM) fará restrições ao tráfego na primeira quadra da rua, onde ficam a Escola de Educação Básica Presidente Roosevelt e o Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade local da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O tráfego será modificado no início da manhã (das 7h30 às 9h30) e à tarde (das 16h30 às 18h30). A PM avaliará a necessidade de restringir o trânsito a moradores locais e usuários da escola e da universidade ou adotar sentido único no trecho.

O motivo da alteração no tráfego é a realização do 9º Encontro de Extensão da Udesc, nesta quinta e sexta-feira, no Cefid.