24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Trânsito na SC-401 mudará nessa segunda-feira para construção de viaduto

spot_img

Trânsito na SC-401 mudará nessa segunda-feira para construção de viaduto

spot_imgspot_img

As modificações no trânsito na SC-401 para construção do viaduto na Vargem Pequena começarão nessa segunda-feira (25). No quilômetro 16, foram instaladas lombadas físicas, sinaleira, “trevo alemão” e desvio pela rua Virgílio Várzea.

Motoristas vindos de Ingleses em direção à Vagem Pequena deverão tomar a Virgílo Várzea e retornar até a sinaleira instalada na rodovia. Para os oriundos do Centro em direção ao bairro, o acesso ocorrerá por meio de um “trevo alemão”, também no leito da rodovia, na altura da Virgílio Várzea.

Para quem vem da Vargem Pequena em direção ao Centro, o cruzamento da SC-401 deverá ocorrer na sinaleira, prosseguindo pela Virgílio Várzea. A passarela existente no local será desmontada até maio.

A ampliação da capacidade de tráfego da SC-401 está orçada em R$ 15,8 milhões (além de outros R$ 10 milhões para desapropriação de 32 imóveis) e as quatro pistas deverão estar liberadas até o início da temporada de verão 2011-2012, sem a recuperação da camada de asfalto das duas pistas antigas, quando serão interrompidos os serviços. A previsão para retomada é após o encerramento da temporada, informou o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Paulo Meller.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img