22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Treinamento QlikView em Florianópolis entre 14 e 17 de junho

spot_img

Treinamento QlikView em Florianópolis entre 14 e 17 de junho

spot_imgspot_img
Prepare sua equipe para os negócios do segundo semestre

Banner 300x250.jpg

Nova turma de treinamento QlikView módulo Desenvolvedor entre 14 e 17 de junho na Toccato Academia Florianópolis. Uma oportunidade para as empresas prepararem suas equipes para explorar todo o potencial da plataforma QlikView, afim se aproveitar a aceleração dos negócios que comumente se verifica no segundo semestre.

No dia 30 de maio o chefe do departamento econômico do Banco Central (BC), Tulio Maciel, afirmou que o esperado é que a taxa de crédito no segundo semestre de 2011 apresente aceleração em relação aos primeiros seis meses do ano. É importante que as empresas estejam prontas para acompanhar esse crescimento a partir de uma ampla análise de seu negócio.

O módulo Desenvolvedor da Toccato Academia Florianópolis apresenta princípios de utilização, criação de gráficos e objetos, carga de dados, e como disponibilizar uma aplicação através do QlikView Server. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário de inscrição disponível no site da Toccato até 10 de junho. O aluno deve trazer notebook para o treinamento.

A Toccato Academia Florianópolis funciona no Centro de Convenções e Eventos do Corporate Park, mesmo centro empresarial da sede da Toccato Tecnologia (Rodovia SC 401, nº 8600, Sala 1, Bloco 8). Mais informações: contato@toccato.com.br / +55 (48) 3236.3004.

Mais informações: Toccato Tecnologia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img