20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Tributo Abba Live chega a Florianópolis no dia 21/05 no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Tributo Abba Live chega a Florianópolis no dia 21/05 no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

A Ponto Uno Produções e Eventos, sediada em Santa Cruz do Sul (RS), é a responsável pela realização da turnê em Santa Catarina da banda tributo Abba Live, de Buenos Aires. Serão três apresentações do espetáculo “Mamma Mia”: em Florianópolis (dia 21), Joinville (dia 22) e Jaraguá do Sul (dia 23). Em Florianópolis, a promoção do show é da TVBV/Band.A Ponto Uno é dirigida por Paulo Plentz e Caio Palavre, e tem no currículo, entre outros, shows de grupos argentinos como a banda beatle The Beats e a God Save the Queen (Queen). “A Argentina é um celeiro de grandes bandas tributo, reconhecidas no mundo todo”, destaca Plentz. O show do Abba Live é uma mostra cênica e musical que abrange as diferentes etapas da carreira do lendário quarteto sueco, recriando com precisão seus hits, coreografias, figurinos e trejeitos de palco.

O grupo é composto por Esteban Pablo Zanardi (interpretando Benny Andersson, nos teclados), Ignácio Tordente(interpretando Björn Ulvaveus, na guitarra) e as vocalistas Gwendolyne Moore (interpretando Agnetha Fältskog) e María Florencia Róvere(interpretando Anni-Frid Lyngstad). Completam a banda o baterista Alejandro Walter Brukman e a baixista Mariana Susana Gasloli.

O repertório inclui alguns dos maiores sucessos do Abba, como “Dancing Queen”, “Waterloo”, “Fernando”, “Take a Chance on Me”, “Money Money”, “Gimme! Gimme! Gimme!”, “Mamma Mia” e “The Winner Takes It All”. Segundo os produtores da turnê, a energia das interpretações faz o público vibrar, dançar e se emocionar como se estivesse vendo o Abba original.

O Abba separou-se em 1982, mas seus discos continuam vendendo milhões de cópias até hoje. Em 2008, foi lançado o filme “Mamma Mia!”. O musical homônimo está em cartaz na Broadway há oito anos.

Serviço:

Turnê “Mamma Mia” com a banda argentina Abba Live

Quando e onde:

Florianópolis (Teatro Pedro Ivo) – 21 de maio, às 21h
Joinville (Moom Art N’Music, Rua Visconde de Taunay, 415) – 22 de maio, às 22h
Jaraguá do Sul (SCAR – Sociedade Cultura Artística) – 23 de maio, às 20h30min

Valor dos ingressos:

Florianópolis – R$ 80,00 (inteiro) e R$ 40,00 (meia-entrada para estudantes/professores/seniors acima de 60 anos)
Joinville – sob consulta
Jaraguá do Sul – sob consulta

Onde comprar:

Em Florianópolis – Bilheterias do Teatro Pedro Ivo (32337229), TAC (30288070) e CIC (39532300)
Em Joinville: Moom Art N’ Music (34335743)
Em Jaraguá do Sul: SCAR (32752477)


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img