25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Troféu Gustavo Kuerten: última semana para votar nos melhores do esporte em Santa Catarina

spot_img

Troféu Gustavo Kuerten: última semana para votar nos melhores do esporte em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Esta é a última semana de votação on-line para a escolha dos agraciados com o Troféu Gustavo Kuerten de Excelência Olímpica. O prazo para a escolha encerra-se às 24h do dia 16 de novembro. Qualquer pessoa pode participar da votação, basta acessar o site da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte (www.sol.sc.gov.br) ou da Fesporte ( www3.sol.sc.gov.br/fesporte) e seguir os passo.

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte foi instituído através do decreto nº 1.279 assinado pelo governador Luiz Henrique da Silveira no dia 16 de abril de 2008. O objetivo é agraciar atletas que se destacaram durante o ano. A premiação tem a participação da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, da Fesporte e do Conselho Estadual de Desporto.

A escolha dos melhores será feita, primeiramente, através de votação popular e aberta feita pela internet. A lista dos mais votados será entregue ao Conselho Estadual de Desporto que elegerá o finalista em cada uma das cinco modalidades: melhor atleta; atleta-revelação; melhor entidade esportiva, incluindo federação, clube, academia ou escola; melhor técnico esportivo; melhor equipe.

Os eleitos receberão o Troféu Gustavo Kuerten numa cerimônia marcada para o dia 1º de dezembro de 2008, junto com a festa da Comenda do Mérito Esportivo, entregue pelo CED todos os anos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img