18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Udesc abre inscrições nesta terça-feira para o Vestibular de Inverno 2013

spot_img

Udesc abre inscrições nesta terça-feira para o Vestibular de Inverno 2013

spot_imgspot_img

Inicia nesta terça-feira o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Interessados devem se inscrever pelo site www.vestibular.udesc.br até 18 de junho. As provas serão realizadas no dia 7 de julho em Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, São Bento do Sul, Chapecó, Laguna e Balneário Camboriú. A taxa de inscrição é de R$ 90. As informações são da rádio CBN/Diário.

Em Florianópolis, as vagas são para os cursos de Administração (vespertino ou noturno), Administração Pública, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, História e Pedagogia. A unidade de Balneário Camboriú oferece o curso de Engenharia do Petróleo. Em Joinville, as vagas são para os cursos de Ciência da Computação, Matemática, Química, Física, Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas e para as Engenharias (Civil, Produção e Sistemas, Elétrica e Mecânica). Em Lages, os interessados podem se inscrever nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal.

A Udesc continua adotando o sistema de cotas neste vestibular. São 20% das vagas destinadas para estudantes que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio em instituições públicas de ensino, e outras 10% das vagas estão reservadas para pessoas do grupo racial negro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img