21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Udesc abre processo seletivo para 25 vagas de professor substituto

spot_img

Udesc abre processo seletivo para 25 vagas de professor substituto

spot_imgspot_img

Está aberto até 30 de janeiro o período de inscrições para o Processo Seletivo 01/2017, que oferece 25 vagas de professor substituto em oito centros de ensino da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) – Balneário Camboriú (Cesfi), Chapecó (CEO), Florianópolis (Cefid, Ceart e Esag), Ibirama (Ceavi), Joinville (CCT) e Lages (CAV).

São oportunidades para docentes de diversas áreas do conhecimento, como economia, engenharia de software, gestão e gerenciamento da enfermagem, negociação em governança pública, química, direito, informática, ciências da saúde, música, avicultura, biotecnologia, entre outras. O salário pode chegar a R$ 8.855,60 para professores em nível de doutorado (40 horas/aula ou 20 horas/atividade).

Com taxa de R$ 100, as inscrições podem ser efetuadas no site do processo seletivo. Informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento estão no edital.

Os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, em 13 e 15 de fevereiro, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img