21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc abre vagas para aulas gratuitas de musculação em Coqueiros

spot_img

Udesc abre vagas para aulas gratuitas de musculação em Coqueiros

spot_imgspot_img

O projeto de extensão Condicionamento Físico para a Comunidade, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abriu nesta terça-feira, 3, inscrições para aulas gratuitas de musculação na academia do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, na região continental de Florianópolis. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

As inscrições pode ser feitas na academia da Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, Bairro Coqueiros,), até o dia 12 de março, às terças e quintas-feiras, das 8h às 12 e das 14h às 16h. É preciso levar documento de identidade com foto e, no caso dos estudantes, atestado de matrícula.

As aulas de musculação são realizadas duas vezes por semana, sempre às terças e quintas-feiras, com 10 participantes por turma. São 60 vagas, com pelo menos 40 delas abertas à comunidade em geral.

Estudantes da Udesc Cefid têm uma turma exclusiva, com 10 vagas (terças e quintas-feiras, das 15h30 às 16h30), mas podem se inscrever também nos outros horários (nesse caso concorrendo com as inscrições da comunidade externa).

Os servidores do centro têm prioridade para preencher até duas vagas por turma (exceto na exclusiva para estudantes), ocupando assim até 10 vagas. Além dessa cota, também concorrem com as inscrições da comunidade externa.

Caso o número de inscritos seja maior que o de vagas, a seleção será feita por sorteio. A lista dos selecionados será divulgada na semana seguinte ao encerramento das inscrições.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img