22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc realiza seminário sobre questões de gênero em março

spot_img

Udesc realiza seminário sobre questões de gênero em março

spot_imgspot_img

Em 13 e 14 de março, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promove o seminário institucional "As questões de gênero na Udesc", no Plenarinho da Reitoria, em Florianópolis. O evento integra o projeto Equality, que é financiado pelo programa Alfa III, da União Europeia.Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha e encaminhá-la para sonia.laus@udesc.br. Quem participar do evento receberá certificado. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

No seminário, serão apresentados laboratórios e núcleos de pesquisa da Udesc sobre o tema, ligados a cinco centros: de Artes (Ceart), de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), de Ciências Humanas e da Educação (Faed) e de Educação a Distância (Cead).

A programação prevê ainda palestras e debates com pesquisadores da Udesc, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Fundação Cultural Franklin Cascaes, além de autoridades, e peças teatrais.

Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha e encaminhá-la para sonia.laus@udesc.br. Quem participar do evento receberá certificado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img