21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Udesc divulga locais de provas do vestibular de inverno 2012

spot_img

Udesc divulga locais de provas do vestibular de inverno 2012

spot_imgspot_img

Os 8.130 inscritos para o vestibular de inverno 2012 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem consultar os locais de provas no site www.vestibular.udesc.br.

Para o acesso é necessário digitar o número do CPF e a data de nascimento. Os candidatos deverão imprimir a Confirmação de Inscrição/Local de Prova e levar no dia das provas junto com o documento de identidade.

As provas serão aplicadas no dia 3 de junho nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Chapecó, Laguna, Ibirama, São Bento do Sul e Balneário Camboriú.

Em Lages ocorreu uma mudança do local de prova divulgado no edital em virtude da realização da Festa do Pinhão: as provas serão aplicadas na Escola de Educação Básica Vidal Ramos Júnior, na Rua Frei Rogério, 347, no Centro.

Se os candidatos constatarem alguma incorreção na Confirmação de Inscrição/Local de Prova, podem solicitar a correção, por meio do Requerimento de Retificação de Dados da Inscrição, que está disponível no www.vestibular.udesc.br.

O requerimento deverá ser enviado por fax para (48) 3321-8056 ou protocolado no Campus I da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, 2007, no Itacorubi, em Florianópolis, em dias úteis, das 13h às 19h, até o dia 28.

Outras informações podem ser obtidas no edital 2012/2 do vestibular (www.vestibular.udesc.br) ou pelo telefone 48. 3321-8098.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img