16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

UFSC é confirmada como local de provas para professor substituto

spot_img

UFSC é confirmada como local de provas para professor substituto

spot_imgspot_img

A seleção de professores substitutos da rede municipal de ensino de Florianópolis será realizada no dia 21 de dezembro na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As provas irão começar às 14 horas. Estão inscritos mais de 3 mil 500 candidatos, que buscam vagas no magistério no ano que vem. Anteriormente, as provas deveriam ser realizadas no dia 23 de novembro, mas não foi possível devido às fortes chuvas que atingiram boa parte do Estado de Santa Catarina.

O processo seletivo vai contemplar as áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais, Português, Matemática, Português e Inglês, Geografia, História, Ciências, Inglês, Espanhol, Educação Física, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Música, Auxiliar de Ensino, Dança, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras. Os selecionados poderão ganhar até R$ 1.483,00, conforme a carga horária, formação e a área de atuação do profissional.

Para as áreas de Educação Infantil e Séries Iniciais, os interessados deverão ser graduados em Pedagogia ou ter formação em magistério no ensino médio com as devidas habilitações. Para as demais áreas os candidatos deverão estar no mínimo na quinta fase do curso superior de licenciatura das disciplinas pretendidas.

Outras informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento da Consulplan Consultoria, empresa responsável pelo processo, que colocou à disposição do público os telefones 3028-7765 ou 3222-3232.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img