21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Última semana para bolsas de estudo em colégio particular de Florianópolis

spot_img

Última semana para bolsas de estudo em colégio particular de Florianópolis

spot_imgspot_img

As inscrições para o processo seletivo que vai distribuir bolsas de estudo no Colégio Vila Olímpia terminam nesta quinta-feira (28). Ao todo, são 20 bolsas de estudos para o 6º ano do Ensino Fundamental e 1° série do Ensino Médio, em Florianópolis. O valor de desconto pode ser de até até 50% para o Ensino Fundamental e até 100% para o Ensino Médio, dependendo da classificação do estudante no processo seletivo. 

As provas serão aplicadas no dia 5 de novembro e contam com questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História e Geografia. São 40 questões para quem disputa as bolsas para o Ensino Fundamental e 50 questões para o Ensino Médio. O resultado será divulgado no dia 12 de novembro. Mais informações e inscrições no site colegiovilaolimpia.com.br.

Serviço 

Processo Seletivo para bolsas de estudo do Colégio Vila Olímpia

Inscrições: até quinta, 28 de outubro

Valor: gratuito

Prova: sexta-feira, 5 de novembro de 2021, às 14h (Os portões abrem às 13h15 e se fecham às 13h45)

Resultado: 12 de novembro

Local de prova:

Colégio Vila Olímpia (Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 5033 – Jurerê, Florianópolis – SC)

Informações e inscrições: colegiovilaolimpia.com.br/diferenciais/concurso-de-bolsas/ 

Sobre o Colégio Vila Olímpia

Localizado no bairro Jurerê, na capital catarinense, o Colégio Vila Olímpia combina tecnologia aplicada à Educação, material didático atualizado e professores qualificados, com o compromisso de formar cidadãos conscientes, solidários e preparados para os novos desafios globais. Situado em Florianópolis (SC), o Colégio Vila Olímpia oferece ensino bilíngue da Educação Infantil ao Ensino Médio. Além disso, os alunos têm à sua disposição,  nos 22 mil metros quadrados de área, uma estrutura moderna para aulas criativas e diferenciadas, com atividades complementares esportivas e culturais e incentivo ao empreendedorismo. Foi incorporado à rede de colégios do Grupo Positivo em 2020.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img