20.8 C
fpolis
sexta-feira, outubro 15, 2021
cinesytem

Últimos dias de visitação das exposições Pedra-Carne e Buquê Marginal na Fundação Cultural BADESC

spot_img

Últimos dias de visitação das exposições Pedra-Carne e Buquê Marginal na Fundação Cultural BADESC

spot_img

Visitas presenciais podem ser realizadas até 1º de outubro; espaço se prepara para receber a mostra do Prêmio AF de Arte Contemporânea 2021

               Até 1º de outubro, as exposições Pedra-Carne, de Meg Tomio Roussenq e Buquê Marginal, das artistas Bruna Granucci e Edinara Patzlaff, podem ser visitadas de maneira gratuita e presencial na Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis.

O espaço, localizado na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro da Capital, está aberto de terça-feira a sábado, das 13h às 18h. O uso de máscara é obrigatório durante a visitação.

As duas mostras ganharam recentemente páginas especiais no Acervo Virtual do site da Instituição.

Prêmio AF de Arte Contemporânea 2021

               Será aberta no sábado, 9 de outubro, a exposição coletiva do Prêmio AF de Arte Contemporânea 2021 com trabalhos dos artistas Diego de los Campos, Fran Favero e Gabi Bresola. Os três são os finalistas da oitava edição do Prêmio.

               No dia da abertura será anunciado o nome do vencedor que fará uma residência artística de três meses na Cité Internationale des Arts, em Paris.

Serviço: Exposições Pedra-Carne de Meg Tomio Roussenq e Buquê Marginal de Bruna Granucci e Edinara Patzlaff

Visitação: até 1º de outubro de 2021 – de terça-feira a sábado, das 13h às 18h
Local: Fundação Cultural BADESC – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro de Florianópolis/SC – telefone: (48) 3224-8846
Entrada Gratuita

Foto: Exposição Pedra-Carne – crédito Juliano Zanotelli

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img