23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Últimos dias para participar da promoção “Apartamento dos Sonhos” do Floripa Shopping

spot_img

Últimos dias para participar da promoção “Apartamento dos Sonhos” do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Campanha de fim de ano do empreendimento sorteará um apartamento na próxima segunda-feira, dia 10

promoção “Apartamento dos Sonhos” segue ativa até o dia 09 de janeiro de 2022 e irá sortear um apartamento incrível, próximo ao shopping.

Para concorrer ao prêmio, a cada R$400,00 em notas fiscais de compras no shopping, você recebe 2 (dois) cupons para o sorteio. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar. Para aumentar as chances de ganhar, nas compras realizadas de segunda a quarta-feira o cliente ganhará cupons em dobro. Já para quem é cliente do Programa de Fidelidade Floripa Plus, a vantagem dos cupons extras em dobro vale para todos os dias da semana. Além disso, o estacionamento do shopping é gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.  

Pensando em oferecer ainda mais comodidade e agilidade no atendimento dos clientes, o empreendimento aposta no sistema de autoatendimento digital, desde o cadastro das notas fiscais até a impressão dos cupons para o depósito na urna. O acesso via QR Code está disponível nos materiais da promoção pelo mall e posto de trocas ou via navegador pelos endereços www.floripashopping.com.br e www.promocao.floripashopping.com.br. O participante terá acesso ao sistema da promoção e poderá fazer e/ou atualizar o seu cadastro pessoal, assim como o cadastro por fotos dos seus comprovantes fiscais e, por fim, aguardar a validação para a liberação dos cupons disponíveis para a impressão.  

Após o processo de cadastro da promoção, as impressões dos cupons deverão ser feitas no Posto de Trocas (piso L2) no Espaço Gourmet ao lado do restaurante Shack Steakhouse. No local serão disponibilizadas impressoras onde o cliente irá acessar o sistema da promoção, informar o código da impressora, e em seguida, realizar a impressão dos cupons. Com eles em mãos, deverá depositar na urna que estará localizada no piso L1, no vão central.   

O prêmio será sorteado no dia 10 de janeiro de 2022, às 16h, no Floripa Shopping e o resultado será divulgado no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais pelo perfil @floripashopping. A promoção é válida para maiores de 18 anos, regularmente inscritos no cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Ainda no site do shopping e no sistema da promoção é possível acessar o regulamento completo, conferir a relação completa das lojas que estão participando dessa promoção e o número de autorização da Secap/ME.

Sobre o Prêmio

O imóvel que será sorteado já está pronto para morar e tem dois quartos sendo uma suíte, lavabo, sacada com churrasqueira entre outros ambientes, tudo feito com acabamento sofisticado, seguindo a qualidade da Construtora Piemonte. O condomínio foi projetado para ter de um lado a natureza e do outro tudo o que você precisa para o lazer e trabalho como: piscina com borda infinita, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground, brinquedoteca, sala de jogos, cinema, coworking, espaço pet, dentre outras facilidades e comodidades. A localização dispensa comentários, já que está próximo de supermercado, farmácia, shopping, lojas de conveniência, posto de combustível, academias e fácil acesso à SC 401. 

Serviço – Promoção “Apartamento dos Sonhos”
Quando:
 até 09/01/2022
Sorteio: 10/01/2022 às 16h (a urna será lacrada no dia 10/01 às 10h)
Posto de Trocas: piso L2 no Espaço Gourmet ao lado do restaurante Shack Steakhouse
Premiação: 1 (um) apartamento
Mecânica: a cada R$400,00 em compras = 2 cupons (compras de 2ª a 4ª cupons em dobro; Cliente Floripa Plus cupom extra em dobro todos os dias).
Horário do Posto de Trocas: De segunda-feira a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 14h às 19h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img