19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Um jeito novo de presentear

spot_img

Um jeito novo de presentear

spot_imgspot_img

Chega ao Brasil o líder europeu no turismo de experiência

Se você adora surpreender amigos ou familiares com deliciosas novidades, aí vai uma ótima dica da rede Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba. Que tal presenteá-los com uma descida de rafting num rio, fazer um vôo acrobático num planador, receber uma confortável massagem num elegante spa ou quem sabe ainda curtir o wakeboard? Achou diferente? Pois essa é a proposta da Smartbox – um tipo de vale-presente moderno, ousado e que remete a uma verdadeira experiência prática e sensitiva.

Sucesso em toda Europa, a Smartbox nasceu na França em 2003 e chegou ao Brasil para inovar na forma de presentear os conhecidos. Trata-se de uma pequena caixa que vem em sete categorias: Aventura, Zen & Spa, Sem Limite, Escapada Pitoresca, Hotéis de Charme, Escapada Gourmet e Sonhos e Delícias – cada uma delas especialmente elaborada para os mais variados gostos.

A pessoa que vai comprar a Smartbox deve imaginar o perfil do ganhador e optar por uma das categorias. O ganhador, por sua vez, deve ler o manual explicativo interno, selecionar a opção preferida, fazer a reserva e pagá-la na saída com o vale-presente que está dentro da embalagem. Tudo muito prático.

Ao gosto do freguês

Na opção de Aventura, por exemplo, o felizardo que receber essa caixa pode optar entre 170 atividades sugeridas, tais como praticar o bóia-cross e a tirolesa aquática em Brotas (SP), fazer um rappel na Serra do Cipó (MG) ou surfar e passear de caiaque em Ipojuca (RN).

Já na opção Escapada Pitoresca, o ganhador escolhe entre 60 opções de estadias e serviços como a da Pousada São Roque – que fica em Três Barras (SP), aos pés da Serra da Mantiqueira – ou a Pousada Bucaneiros, localizada na praia do Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro (BA).

Quem aprecia uma atividade radical vai se deliciar com as 170 sugestões do modelo Sem Limites, tais como voo duplo de parapente em Atibaia (SP), o kitesurf em Jericoacoara (CE), o mergulho a reboque em Fernando de Noronha (PE), o wakeboard em Brasília (GO) e muito mais.

Para relaxar, a opção Zen & Spa é a recomendada. Aqui o ganhador da Smartbox pode escolher em 200 programas de bem-estar como o Buddha Spa com atmosfera japonesa (SP), a terapia de cura Xamanismo oferecida no Spa Chapada Diamantina (BA) ou ainda a uma passagem pelo Shambhala Asian Day Spa, que fica em Paraty (RJ).

Parcerias

Com uma extensa rede de parceiros, a Smartbox consegue juntar bons hotéis, pousadas, spas, empresas e os mais variados serviços no segmento de turismo de experiência para dar a opção de escolha a quem recebe o brinde. Ao ganhar uma dessas caixas, resta ao presenteado optar entre os itens oferecidos e curtir uma deliciosa novidade, sem nenhum custo.

E para agradar o bolso do comprador, o preço da caixa nas 16 lojas do grupo Livrarias Curitiba varia de R$ 49,00 a R$ 599,00, dependendo do modelo escolhido. Mas se preferir, a empresa também disponibiliza cerca de 50 mil itens de presentes que vão desde uma caneta sofisticada, caixa porta-objeto, jogos didáticos, itens de escritório até os mais variados equipamentos eletrônicos como MP 6, iPod e seus acessórios, câmeras fotográficas digitais e aparelhos de GPS em 3D

Sugestão de legenda

Caixas da Smartbox nas versões Escapada Pitoresca, Sem Limites e Zen & Spa; Produto oferece uma verdadeira experiência prática e sensitiva ao ganhador

Mais informações:

Livrarias Curitiba
Jornalista: João Alécio Mem
Telefones: (41) 3330-6792 / 9124-9748
E-mail: imprensa@livrariascuritiba.com.br
Site: www.livrariascuritiba.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img