23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Uma nova emissora de rádio AM em Florianópolis será inaugurada dia 12

spot_img

Uma nova emissora de rádio AM em Florianópolis será inaugurada dia 12

spot_imgspot_img

Dial 1060 sob o controle da Regional FM

Estréia na próxima segunda-feira, 12/01, a partir das 06h00, a programação da Central AM, emissora voltada ao jornalismo, musical e de prestação de serviços à comunidade da Grande Florianópolis. A emissora operará na frequência 1060, dial da antiga Super Capital AM, que agora está sob controle da Regional FM.

Segundo Luiz Carlos Goedert, proprietário da Regional FM, a nova emissora preencherá uma lacuna existente no mercado da Grande Florianópolis. “Nosso objetivo é construir uma programação que viva a cidade de verdade, sendo uma emissora amiga da comunidade e que de fato esteja presente em todos os momentos – sejam alegres ou difíceis”, destacou Luiz.

Goedert afirma que será um grande desafio para toda a equipe de profissionais contratados conquistar o espaço no segmento AM. “É um desafio dos grandes, mas já formamos a equipe e tenho certeza que o ouvinte que gosta de ouvir rádio AM vai preferir mudar para a Central AM muito em breve”.

Investimentos
O empresário informou, sem revelar o montante, que foram realizados diversos investimentos para apresentar ao público uma rádio profissional. A formatação da plástica da nova emissora foi realizada por um competente estúdio de São Paulo. “Para projetar o futuro é preciso investir no presente”, enfatizou o executivo.

A Programação
A CENTRAL AM entra no ar com programação nova a partir das 06h da manhã da próxima segunda-feira. A transmissão do primeiro programa, que vai ao ar das 06 às 08h será feita em rede com a Regional FM. Trata-se do programa Bom Dia Regional, que será transmitido ao vivo pelas duas emissoras. O programa, na REGIONAL FM é líder absoluto no Ibope.

Time está pronto
Uma equipe de profissionais gabaritados foi contratada para a Central AM e uma programação inovadora foi preparada para que o ouvinte “Viva a Cidade”, ao embalo de uma rádio que vai falar a língua do ouvinte. Dentre os locutores da Central AM estão nomes como Luiz Carlos Lucena, Cléo Martins, Marcelo Flávio, Silvio Brasil, Luiz Carlos Goedert, além do suporte jornalístico de Júlio Fantin, que ficará sediado na Central de Jornalismo Regional que atenderá as duas emissoras do Grupo e o Jornal O RegionalL.

Sede
A Central AM funciona em Florianópolis, na Alameda Adolfo Konder, 1021, nas proximidades da Ponte Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis, no mesmo prédio da Rádio Regional FM e Jornal O Regional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img