15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

UNESPORTE promove 9º Fórum Internacional de Esportes

spot_img

UNESPORTE promove 9º Fórum Internacional de Esportes

spot_imgspot_img

Evento terá mais de 100 palestrantes e debatedores durante os três dias de evento

O Fórum Internacional de Esportes é o maior evento de debates do Brasil, proporcionando capacitação e atualização profissional na área do esporte, educação física escolar, políticas públicas do esporte, gestão e marketing esportivo, entre outras.

O programa do evento contempla cursos, palestras e encontros de diferentes entidades e instituições ligadas ao Sistema Esportivo Brasileiro e Catarinense. Com o tema “Esporte e Mídia”, a organização propõe para a 9ª edição o debate sobre a importância dos meios de comunicação para o desenvolvimento do esporte nas suas diferentes esferas de atuação.

Início do Fórum

O 9º Fórum Internacional de Esportes tem início no dia 13 de maio, às 9h30, com o cerimonial de abertura reunindo diversas autoridades e personalidades do esporte no Brasil, entre os já confirmados está o Ministro dos Esportes, Orlando Silva.

Logo após o cerimonial, a partir das 10h30, Luis Ernesto Lacombe, da Rede Globo, ministra a primeira palestra magna com o tema “Esporte e Mídia – Evolução e Perspectivas”

Na parte da tarde, as palestras tem início às 13h30 e seguem até as 22h00 quando enceram as atividades.

Feira

Durante os três dias do Fórum haverá também a Feira de Esporte e Lazer com as últimas tendências do mercado esportivo. Universidade Pelé; Sport Life; Athletic Shoes; Brasil Sul; Pettená, HammerHead, Atlantica Editora, EPT Software, Daniel Suplementos, Space Bag, APEF, Tempo Criativo, David Livros, CREF/SC, Univali e All Gym são algumas das empresas e entidades participantes.

Confira a programação deste primeiro dia do 9º Fórum Internacional de Esportes.

Serviço:

O que: 9º Fórum Internacional de Esportes

Quando: 13 a 15 de maio

Onde: Centro Multiuso – São José – SC

Horários: consulte programação no site

Quanto: Acadêmicos R$ 80,00 e Profissionais R$ 120,00(No local)

Informações: www.unesportes.org.br/forum ou (48) 3335-6050

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img